Páginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Novidades CHA 2015 Prima Marketing

Bom dia!

Hoje vamos mostrar algumas novidades da Prima Marketing que foram lançadas na CHA. Nesta primeira parte vamos dedicar aos produtos da linha Finnabair - Mixed Media. A Prima lançou muitos produtos novos neste seguimento, como novas cores de tintas, novos modelos de estêncis, conjuntos de carimbos, etc.

Aqui uma amostra dos novos estêncis e carimbos:


Em um formato interessante, o estêncil dessa linha mede 7" x 9", aproximadamente 17,8 cm x 22,9 cm. Perfeito para quem quer usar em art journals, miniálbuns. Mas também pode usar em páginas tradicionais, sem problemas.

A linha Finnabair também conta com novos produtos, como Micro Beads:



E os Glass Beads (são maiores)


Sim, existem similares de outros fabricantes internacionais e também nacionais, porém a diferença deste da Prima para outros é a coloração - observem que os tons dos Beads são feitos como um degradê. Assim, você terá uma gama de cores diversificada dentro de um tom o que possibilita um trabalho mais interessante.

Abaixo um miniálbum em canvas criado pelo Rommel Okuma, responsável pelo Marketing e também que faz parte do time Prima Educators, com os novos produtos lançados na CHA e a linha artística da Prima: Géis, Gessos e Texturas:

Canvas Mini Album Cover

Detalhes para observar como os Micro Beads fazem a diferença no trabalho - veja como ele agrega profundiade e textura ao projeto.

IMG_1445

IMG_1444

Primeira página, usando os novos estêncis "Dots & Strips" e "Alpha".

IMG_1447



IMG_1448

A textura abaixo foi feita com 3D Gloss Gel, ele é como a pasta de modelagem. Dá volume e dimensão, porém após seco fica transparente. Micro Beads e Mica Flakes com cores frias e escuras dão um contraste interessante nesta página com cores vibrantes e quentes.

IMG_1449

IMG_1451

IMG_1452

Aqui foi usado o novo estêncil "Chicken Wire" (arame de galinheiro) e o conjunto de carimbos "Don't forget to fly", são 16 peças em um conjunto de carimbos de borracha:

IMG_1453

IMG_1454

IMG_1456

Estêncil "Weaving" com Micro Beads.

IMG_1460

IMG_1462


Produtos usados neste projeto:


Nenhum comentário:

Postar um comentário