Páginas

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Lançamentos CHA 2015 - Heidi Swapp

A feira craft sonho de consumo de 11 entre 10 crafters começa hoje na California. Nossos representantes já estão lá conferindo as novidades, fazendo pedido e, claro, mantendo a gente aqui no escritório super atualizados com tudo o que está sendo lançado.

Como distribuidores das maiores marcas americanas, recebemos antes mesmo da feira acontecer uma amostra do que está para ser exibido durante os dias do evento. E para começar vamos mostrar para vocês os lançamentos da Heidi Swapp.

Ela lançou produtos para todos os seguimentos: Project Life, Planners, DIY... estão demais!

Estas são as facas que cortam palavras. A letra é a cursiva dela própria:



E o resultado final:


Esta outra faca corta fichas (são duas facas)


E pela quantidade produtos como estas fichas, acho que ela irá lançar um binder também - ou será possível inserir no Memory Planner:


A Heidi Swapp investiu muito no dourado neste ano. Quer dizer, não só ela como várias marcas. A tendência da decoração finalmente chegou ao mundo craft e temos dourado em vários papéis, acessórios, etc. Aguardem! Este é um produto legal da Heidi Swapp... e um Rubon adesivo, e no kit ele vem com uma folha dourada:




Veja como funciona:


  1. Escolha o motivo que você quer da cartela de rubon, recorte
  2. Posicione onde será aplicado e transfira para o papel
  3. Coloque a folha dourada em cima do desenho que você transferiu (parte dourada para cima). Esfregue com um boleador ou a ponta de uma vincador. Como o desenho do rubon tem um adesivo, o dourado irá "colar".
  4. Pronto!


Dá para usar no project life, em páginas e miniálbuns de scrapbooking, cartões e até projetos de mixed media... a sua criatividade é o limite!

Muitas novidades para o Memory Planner:









Acessórios de metal:



Uma das coisas mais bacanas que a Heidi irá lançar é esta ferramenta, a Minc! Veja o vídeo:


Nao é demais? Já estou pensando em festas que podemos criar, papelarias exclusivas e tantas outras coisas! Amamos sim ou não? E aqui alguns acessórios que podemos usar com a Minc:






E agora algumas coisas novas do Project Life. Já havíamos adiantado sobre as placas de emboss. Então aqui estão eles:



E vejam, do tamanho dos cards! Muito legal...



Adesivos, cards e rubons:



E overlays. São transparências com impressão, para colocarmos em frente as fotos... são com desenhos, frase:



Ufa! Ainda tem bastante coisa bacanerrima para mostrar. Quem gosta de projetos DIY para a casa ou festas vai amar o que o Peebles tá lançando! Aguardem até segunda-feira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário