Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Time de instrutores Craft & Scrap Brasil

Em abril tivemos um treinamento especial, com três fornecedores que, em parceria com a Craft & Scrap Brasil, vieram especialmente certificar o primeiro Time de Instrutores da nossa empresa. Linda Nitzen e Andrew Williamson da Sizzix, Mike Stevens da American Crafts e Cari Fennell da Prima Marketing foram os instrutores internacionais que estiveram conosco durante uma semana e compartilharam muito do que sabem sobre os produtos das respectivas marcas que representam.

Nossa equipe de vendas também participou e recebeu um treinamento especial, possibilitando um conhecimento mais amplo sobre cada marca e suas linhas de produtos!











Pudemos aprender muito, tirar dúvidas, conhecer novas ferramentas, produtos e suas diversas utilizações. Foram dias de muito aprendizado! Uma iniciativa inédita no mercado brasileiro e até no mundo, pois foi a primeira vez que os instrutores internacionais participaram ativamente de uma ação de um distribuidor em seu mercado local.



Com vocês nosso primeiro Time de Instrutores. Sejam bem vindas!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Aguardem, em breve vocês encontrarão nossas instrutoras em alguma loja: sempre com algo muito bacana e legal para dividir com vocês!





Nenhum comentário:

Postar um comentário