Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CHA WINTER SHOW 2014 - American Crafts e Crate Paper

Olá pessoal!
Hoje vamos mostrar mais novidades que a American Crafts está lançando, e também as coleções da Crate Paper! Lá na California a feira está super animada e o comentário geral é que as coleções deste ano estão mais lindas. Vocês tem acompanhado os lançamentos das suas marcas preferidas? O que tem achado?

A American Crafts este ano lança a linh DIY (Do it yourself) Shop!




Expresse e mostre sua criatividade com a linha DIY Shop da American Crafts. Esta nova coleção inovadora serve como um ponto de partida com produtos que estão prontos para serem usados, ideais para você enfeitar e customizar. Os produtos foram feitos em tons neutros de craft, black chalkboard, branco e ranhuras de madeira. Personalize seus projetos artesanais com a linha DIY Shop

Esta linha inclui vários enfeites como tags de chalboard, tabs, botões de madeira, confetes, deco tapes e shapes de madeira. Essa linha também inclui blocos de papéis, pregadores e seis cores de tinta lousa, exclusivas da American Crafts!

Alguns produtos desta linha:


O Chalkboard está com tudo!




Os envelopes e o cards tem uma textura para que o giz ou o chalk tenha uma aderência melhor a superfície.



Essa linha ainda inclui carimbo em rolinho, albuns de chipboard branco (podemos pintar com as tintas lousas coloridas), deco tape em chalkbardo também e muita coisa legal! Aguardem!!!

 Exemplos de projetos feito com este produtos!


AMAMOS: Tudo! haha

Crate Paper - Boys Rule


Essa coleção retrô para garotos foi criada inspirada em games, jogos e brinquedos como skate e bicicleta. As referências como fitas cassetes, game boy primeira geração, carrinhos de corridas torna essa coleção ainda mais divertida. Perfeita para criar projetos de garotos - garotos de qualquer idade!




 AMAMOS: Os thickers, os papéis vegetais estampados e todos os acessórios!

Crate Paper - Style Board



A nova coleção da Maggie Holmes para Crate Paper é inspirada em uma paleta de cores suaves e doces. Foi criada como se fosse um pinboard, nosso board onde colocamos ícones, figuras, fotos, coisas que nos inspiram... sejam através de cores, de palavras.

Além dos papéis, essa coleção inclui washi tape, facas, enfeites de cortiçã, laços e adesivos!







Exemplos criados pela própria Maggie Holmes:





Crate Paper - Oh Darling!

AMAMOS: a pegada retrô dessa coleção, as facas para cortar laços e as transparências que imitam filtros.



Mais doce do que uma torta - sim, Oh Darling é uma coleção doce e bem feminina. Para garotas. Uma coleção atemporal, que se inspiração em tempos antigos mas para serem usadas com fotos atuais. Brilhos, laços, die cuts de papel vegetal e muitos desenhos fofos. Perfeitos para projetos magníficos para as garotas de qualquer idade!








AMAMOS: o Thicker em formato de bandeirola, o papel vegetal de lacinhos, o cordão de sizal com vários laços amarrados e os die cuts de papel vegetal!

Amanhã mostramos mais lançamentos! Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário