Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Christmas Joy: Miniálbum e cartões!


E continuamos com o Christmas Joy! Hoje, com a Tânia Martyns. Vejam que lindo as idéias que ela nos apresenta:


Eu sou completamente apaixonada pelo Natal ,os projetos de scrap de Natal são os meus preferidos!
Hoje eu trago para vocês um miniálbum e cartões de Natal.
Este mini é super fácil de fazer e muito prático, mede 15x30,5 cm e nele você pode colocar muitas fotos,desde fotões - que fica muito lindo, até montagem com fotos pequenas. Além de fotos que tal guardar o cardápio da ceia e pode deixar um espaço bem legal para seus convidados deixarem uma mensagem ou recadinho de Natal?


















Eu adoro fazer cartões ,eles são uma terapia para mim,rapidinho você faz um cartão exclusivo para presentear as pessoas que são muito especiais na sua vida.
Abaixo 3 modelos de cartões:





Eu e o Natal :uma paixão sem limites!

Materiais utilizados nos projetos:

- Papéis dupla face: Rejoice Glad Tidings, Rejoice, Rejoice Snowfall, Rejoice Crossword, Rejoice Wonder, Rejoice Cut Outs, Rejoice Jubilee > Coleção Rejoice - Bo Bunny
- Pow!Glitter Paper - American Crafts
- Vintage Embellishments - Melissa Frances
- Brads - Rejoice Brads - Bo Bunny
- Cardstok branco EK - recortes Silhouette

Aguardem os projetos lindos que estão por vir criados pelo nosso Time de Design,são todos lindos e inspiradores !

Um abraço a todos!
Tania Martyns
        

Um comentário: