Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

CHA WINTER SHOW 2013


De 11 a 15 de janeiro acontece a Craft and Hobby Association Winter Show em Anaheim, CA. Época do ano que a gente enlouquece. São tantos lançamentos, tanta coisa linda  e a gente só quer conjugar o verbo "adquirir" hahaha

O Tarcísio e o Mauro já estão nos EUA, para reuniões com os nossos fornecedores. A primeira foi na Head Office da Martha Stewart Crafts e estiveram com a própria:



Eles ficaram super impressionados com a estrutura e a organização da marca, que hoje faz parte da EK Success Brands, que também engloba a K&Company e a Wilton Enterprises. Toda a produção é feita num andar: marcenaria, estúdio fotográfico, cozinha etc. Os produtos dela são perfeitos, né? Elegantes, úteis, funcionais... E de quebra eles já viram os lançamentos que ela colocará no mercado este ano. Pensem nas novidades que teremos para o Extravagance 2013! Será demais!

Falando em lançamentos, as marcas já estão bombardeando a rede com as novidades que estarão nas lojas em alguns meses. Vocês viram ontem no blog da American Crafts e da Crate Paper, as coleções da Amy Tan e da Maggie Holmes?

Ao vivo elas são AINDA mais LINDAS, aproveitando que já recebemos os samples de algumas coleções vou mostrar pra vocês, em detalhes. Vem comigo:

A Amy lançou novos produtos, reeditou alguns e está bem bacana! Esse carimbo de letras está bem legal:




Mais carimbos!

Esse é o carimbo do meio, da foto de cima. Ele é de borracha e montável: vc monta o calendário (data x dias das semana), coloca o mês e está prontinho! Super temqueter!


E o roller stamp desta vez foi lançado sem as datas, somente as frases e palavras!


O novo modelo de daybook e mais enfeites! Daqui vocês não conseguem ver, e nem a foto conseguiu capturar esse efeito, mas todos os traçados dessa coleção parecem ser feitos a lápis - fica a falha daquele desenho a mão livre que a gente faz, sabe?




E rub ons! Há quanto tempo não vemos rub ons da America Crafts, hein? Achei demais estes:


Gabaritos de costura, são fontes e desenhos da coleção: sol, nuvens, pena, flores, máquina fotográfica, prédios... vem com agulhão, linhas (3 cores) e uma base!


Alguns papéis especiais que serão lançados pela linha Amy Tangerine, como papelões corrugados em duas cores: grená e acqua e no craft!


E lembram dos papéis glitters? Agora tem chevron!



E outro lançamento que laçou muitos corações e que pra mim foi *A* surpresa desta CHA foi a linha assinada pela Maggie Holmes para a Crate Paper:


Quem acompanha o trabalho da Maggie Holmes pela galeria do Studio Calico sabe que ela é uma scrapbooker de mão cheia: além de excelente fotógrafa (vejam as fotos dos projetos dela, uh lala!) combina cores e estampas como ninguém. Seus projetos sempre tem foco na foto, independente do tamanho, são trabalhos elegantes e finos.  Claro que essa coleção seria tudo isso e muito mais!

Estes são os papéis:


E dois deles são LINDOS demais (mais que os outros)! A frente com câmeras fotográficas (que reproduzem diversas estampas da coleção no corpo) e as nuvens!


E claro que estes dois papéis matadores, tem os versos MAIS LINDOS ainda! Bokeh e caligrafia com um texto da própria artista:


Agora, isso aqui é demais. Este papel é feito com o mesmo substrato das Washi Tapes. Vejam:


E aqui:

Então, nós temos um WASHI PAPER com 19 linhas/estampas! Oi?! Demais né?! Mais um pra lista temqueter!

Aqui os thickers desta coleção. Tem releitura das duas fontes - do meio e a da direita, que já foram lançadas pela American Crafts em Vinyl e Chipboard. Agora elas com Glitter. A primeira cartela de thicker em formato de bandeirinha é mais uma das inovações da Crate:


Close no Thicker lançamento! Vejam os dois furos na parte superior, pra gente passar cordão, baker's twine, etc...

Stickers da coleção:

Mais acessórios:

Esse frame é em tecidos, algo mais incorpado que um canvas. Tem um tamanho aproximado de 5 x 4,5 inches.

A presilha com flores de resinas e chanton:


Os laços! Coisa mais fofa, lembrei na hora das It Babies - Nalu Baby Nuvem e Alice!



E aqui o mini-álbum, que é demais!  Sua estrutura é em formato de prancheta porém com garra de fichário, as páginas internas são todas diferentes e mais os acessórios para enfeitar:


E aí o que acharam? Pra mim, essa coleção da Crate Paper é uma das mais lindas que teremos nessa CHA. Amanhã tem mais novidades pra vocês! Beijos e até mais!

Rommel.

Um comentário: