Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Laugh everyday!

Olá pessoal!

Nesta quarta-feira queremos dividir mais projetos que o nosso DT criou! Hoje, apresentamos duas páginas feitas com papéis da Tereza Collins, My Mind's Eyes e American Crafts. Nossas queridas artistas Tania Martyns e Regiane Santos são autoras da inspiração de hoje! Enjoy it!

Em primeiro lugar, apresentamos esta página da Tanya Martins. Suas páginas são ricas em detalhes, camadas e texturas. Detalhes incríveis que transformam a página em verdadeira arte. Confiram:


A coleção Fabrications da Tereza Collins foi muito bem trabalhada pela Tania, que não se intimidou pela inusitada combinação de cores. Utilizando facas da Sizixx, flores, e diversos acessórios da coleção dentre eles adesivos.






Materiais utilizados: 

Teresa Collins – Coleção Fabrications:
Papéis :Yellow Brocade e Plum Damasc
Cardstok Sthickers, Decorative Trinkets 
Chipboard Elements 
Tintas: Smooch Vanilla Shimmer e Nanquim preto 
Flores: Prima Flowers
Tim Holtz :Sizzix Bigs Dies e Scrollwork the edge


A página da Regiane Santos foi uma mistura de duas marcas que a primeira vista são bem diferentes: American Crafts e My Mind's Eye. Mas, nas mãos de fadas desta super inspirada artista esta combinação deu mais que certo:


As páginas da Regiane sempre são cheias de detalhes charmosos. E aqui, as corujinhas da American Crafts, brincam nos galhos do papel floral, em recortes circulares da My Mind's Eye.
"Usei como base a folha Sawyer da My Mind's Eye e com a folha Circle Branches da mesma coleção aproveite as formas circulares para dar continuidade a fotografia com o tema natureza. Carimbei toda a borda da página com um carimbo de flor levemente. E usei alguns recortes de flores, folhas, bandeiras, nuvens e corujas para decorar. Utilizei também a tinta spray Smoock Spritz com uma máscara de círculo. Para finalizar escrevi um texto sobre a foto" - Regiane Santos.

Mais detalhes:




Materiais: 
My Mind's Eye, Coleção On the bright side - Papéis: 
Sawyer, Circle Branches, Smal Floral. E Accessories Sheet.
American Crafts, Coleção Day Dreams - Papéis: 
Fine Day. Remarks Sticker Book - Accents & Phrases Multicolor. 
Thickers: Foam Letter Stickers
Tinta spray: Smoock Spritz.


Obrigado Tania e Regiane por compartilharem conosco tanta criatividade e inspiração! E ainda esta semana trataremos mais trabalhos para vocês!

Um comentário: