Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Inspiração!

Bom dia, scrappers!

Segunda-feira, início de semana... que tal começarmos essa semana bem inspirados? Hoje, compartilhamos com vocês, algumas criações do nosso Design Team!

O primeiro trabalho é uma págiona feita pela Thaisa Salge, que tem como inspiração seus filhos. A Thaisa usou uma coleção alegre e colorida da Echo Park, a Playground. Com a base rosa e muitos elementos coloridos que tem contrastes entre si, resultou em uma página cheio de impacto visual. As fotos editadas usando um aplicativo para celular com diversos filtros mostram a relação da página com o sentido do registro diário da Thaisa, que é sua fonte de inspiração.







Detalhe dos corações, que fazem parte da cartela de adesivos e que foram coladas sobre a foto, e numeral com fita banana.



Materiais utilizados:
- Papel  Echo Park Playground PG 13012 Red Rover
- Papel Papel  Echo Park Playground  PG 13013 Jump Rope
- Papel Papel  Echo Park Playground PG 13002 Capture the Flag
- Papel Papel  Echo Park Playground PG 13007 Kick the Can
- Adesivo Echo Park Playground LG 10015
- Adesivo Echo Park Playground  LG 10015


Outra página que mostramos hoje é da Dany Bion. Usando a coleção Ambrosia da Bo Bunny, ela criou uma página Vintage, com fotos que são verdadeiros tesouros de família. Para quem ama este estilo, essa coleção é perfeita. Em cores alegres, todos os papéis decorados tem efeito grunge, aquele desgastado pelo tempo.

A página que a Dani criou é cheio de detalhes, recortes minunciosos e uso de tinta Smooch Spritz sobre um cardstock com um estêncil. Vejam abaixo:



E agora, com as páginas separadas, vocês podem observar melhor os detalhes:



Materiais utilizados:
- Papel Bo Bunny Ambrosia Rose 12AR688
- Papel Bo Bunny Ambrosia12A596
- Papel Bo Bunny Ambrosia Stripe 12AS695
- Chipboard Bo Bunny Ambrosia CBA749
- Adesivo Bo Bunny Ambrosia Combo Sticker 10AC718
- Tinta Smooch Spritz Clearsnap
- Itop Imaginisce

E para terminar nossa seleção de inspiração de hoje, a Carmem Lúcia preparou um caderninho de anotações para viagem. As férias estão chegando e esta idéia está maravilhosa. A execução, como vocês irão conferir, está primorosa:


Ela usou os papéis da My Mind's Eye, coleção On the Brigh Side. Com um simples caderninho de anotação, comprada em qualquer papelaria, ela criou algo fantástico para registrar nossas viagens. O uso do papel com estampa de jeans tornou o projeto ainda mais impactante, visualmente!

Vejam, que o tamanho dele, inclusive, é prefeito para colocarmos  uma caneta do Smash:




O bolso é perfeito para guardamos tickets, alguns postais, ou usar os die cuts que a coleção oferece para nossas anotações. Grande idéia!





Ainda temos mais coisas para mostrar! Nos acompanhem que esta semana tem muita inspiração por aqui! Uma boa semana para todos vocês com muita arte!


Abraços,

Equipe Scrap Brasil.

Um comentário: